This is a subtitle for your new post

A Organização Social Associação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário do Estado da Bahia (ADESBA) está com inscrições abertas para a contratação de profissionais em regime celetista para a atuação no Centro Público de Economia Solidária Território Piemonte da Diamantina e Municípios de Morro do Chapéu, Andorinha, Antônio Gonçalves, Filadélfia, Jaguarari e Senhor do Bonfim.


As vagas são para as funções de coordenador (a) administrativo, coordenador (a) de articulação, agente sócioprodutivo (a), auxiliar administrativo (a), agente de vendas e atendente.


As inscrições vão acontecer até o dia 25 de maio e serão realizadas por meio da entrega de envelope lacrado e devidamente identificado na sede da ADESBA ou via sedex, que fica na rua Canafístola, nº 148, Sala 02, bairro centenário em Juazeiro, CEP 48.904-215, com os seguintes documentos:


·       Currículo com cópias dos atestados e certificações das experiências de trabalho, cursos, palestras e formações;

·       Cópia das documentações pessoais (carteira de identidade ou CNH e CPF);

·       Cópia do comprovante de residência

.       Cópia de portfólio, para os candidatos à vaga de designer.


O CESOL Território Piemonte da Diamantina e Municípios de Morro do Chapéu, Andorinha, Antônio Gonçalves, Filadélfia, Jaguararí e Senhor do Bonfim é uma política pública do governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE), que realizará assistência técnica a 128 empreendimentos de Economia Solidária.


Para saber mais informações sobre as vagas disponíveis e o cronograma completo do processo seletivo, acesse o site www.adesba.com.br/publicações, no link Processo Seletivo- Edital 02/2021.


Gostou? Compartilhe.

Últimas publicações

Por Associação de 12 de dezembro de 2025
Senhor do Bonfim avança para institucionalizar a Política Municipal de Economia Solidária
Por Associação de 25 de novembro de 2025
Cesol Sertão do São Francisco realiza formação sobre Economia Solidária para estudantes de Agronomia da UNEB
Por Associação de 20 de novembro de 2025
Do Microcrédito ao Sucesso: De R$ 450 para mais de R$ 6 mil em vendas: Rosa de Saron mostra a força da economia solidária na zona rural de Miguel Calmon
Mostrar mais