Adesba recebe Selo Lilás

Na última segunda-feira (25), os dirigentes da Adesba, Romário Meira e Virgínia Brito, participaram da cerimônia de entrega do Selo Lilás, concedido pelo Governo da Bahia por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) onde a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário do Estado da Bahia - Adesba, foi uma das 83 empresas/entidades contempladas nesta primeira edição.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas, Elisângela Araújo, Secretária da SPM, a Deputada Estadual Neusa Cadore e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

O Selo Lilás foi instituído pela Lei n° 14.343, de 10 de agosto de 2021, de autoria da Deputada Estadual Neusa Cadore e tem validade de 2 anos, podendo ser renovado, pelo mesmo período, sucessivamente, desde que mantido o padrão requerido.


Esta iniciativa do Governo da Bahia tem como objetivo certificar empresas e entidades que desenvolvem ações em prol da igualdade de gênero, do respeito e apoio às mulheres no ambiente de trabalho, tornando mais justo, oportuno e igualitário.


Gostou? Compartilhe.

Últimas publicações

Por Associação de 12 de junho de 2026
Parceria entre Cesol e IF Sertão-PE fortalece qualificação de produtos da economia solidária
Por Associação de 12 de junho de 2026
Nova diretoria da ADESBA é eleita para o quadriênio 2026/2030
Por Associação de 3 de junho de 2026
Cesol Piemonte da Diamantina fortalece produção de empreendimentos em Jacobina com Fundo Rotativo Solidário
Mostrar mais