A exposição contará com a presença de empreendimentos atendidos pelo Cesol-SSF


Música, poesia, apresentações artísticas e culturais estarão presentes nos corredores da Feira de Economia Solidária 100 edições, que vai acontecer nos dias 03 e 04 de junho, a partir das 16h, na Orla II de Juazeiro, dentro da programação do evento Bule Cultural, projeto realizado em homenagem ao músico Antônio Ribeiro da Conceição, o Bule Bule.   


A feira contará com cerca de 70 expositores e expositoras, atendidos pelo Centro Público de Economia Solidária Sertão do São Francisco (CESOL-SSF), projeto vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE). Doces, geleias, licores, queijos, artesanatos e confecções estarão entre os produtos que serão comercializados durante a feira.


O evento acontece dentro da programação do Bule Cultural, que seguirá durante os dias 02, 03, 04 e 05 de junho em Juazeiro, com recitais, shows gratuitos, e apresentações culturais, regionais e atividades de conscientização ambiental, com a distribuição de mudas nativas da caatinga.


“Durante o evento teremos atrações pela manhã, tarde e noite em lugares como o Centro de Cultura João Gilberto, Galpão do Armazém da Caatinga e na Orla de Juazeiro, onde será realizada a Feira de Economia Solidária e os pequenos empreendedores e empreendedoras vão estar participando tanto da feira, fortalecendo seus negócios, como de todo o movimento artístico do Bule Cultural”, afirmou Maviael Melo.


A Feira de Economia Solidária 100 edições integra o edital 009/2019 do Governo do Estado da Bahia, por meio da SETRE, através do termo de colaboração com o Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania, com o CESOL-SSF, e conta com o apoio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), da Prefeitura Municipal de Juazeiro e do Centro de Cultura João Gilberto. 


Gostou? Compartilhe.

Últimas publicações

Por Associação de 12 de dezembro de 2025
Senhor do Bonfim avança para institucionalizar a Política Municipal de Economia Solidária
Por Associação de 25 de novembro de 2025
Cesol Sertão do São Francisco realiza formação sobre Economia Solidária para estudantes de Agronomia da UNEB
Por Associação de 20 de novembro de 2025
Do Microcrédito ao Sucesso: De R$ 450 para mais de R$ 6 mil em vendas: Rosa de Saron mostra a força da economia solidária na zona rural de Miguel Calmon
Mostrar mais