This is a subtitle for your new post

Dezenas de empreendedores solidários marcaram presença no importante evento que aconteceu de 21 a 23 de julho, na Praça do Arraiá, em Serrolândia.


Entre os produtos vendidos estão itens de agricultura familiar, alimentos e artesanatos. O evento fez parte da programação de comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação do município. 


Considerado sucesso tanto pela organização, quanto pelo bom número de visitantes, o evento contou com a presença do coordenador-geral do Cesol Piemonte da Diamantina e Municípios, Nilo Ramos, da coordenadora Institucional, Camila Machado, da coordenadora Administrativa, Ana Paula Cerqueira, além do agente de vendas Daniel Rocha e do agente socioprodutivo, Jean Cezar (Júnior Quilombola). 


“A feira é um espaço que oportuniza a apresentação de produtos preparados para a comercialização e que, muitas vezes, são desconhecidos pelos próprios moradores da cidade. Um exemplo é o Mel Caiçara, que foi um dos grandes atrativos do evento”, lembrou Nilo Ramos. 


O mel é produzido por um grupo ligado a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Assentamento Caiçara, zona rural de Serrolândia. 


Nilo ainda ressaltou: “tivemos uma feira maravilhosa em Serrolândia.  Aqui eu quero agradecer a gestão municipal, através do prefeito Gildo Mota Bispo e toda sua equipe, que não mediu esforços para alcançarmos o pleno sucesso do evento. Parabéns a todos!”. 

A Feira da Economia Solidária ,100 edições, é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia- SETRE.e pela Casa da Cidadania com apoio da ADESBA e Prefeitura de Serrolândia.


@cesolpiemontedadiamantina

Gostou? Compartilhe.

Últimas publicações

Por Associação de 31 de março de 2025
Iniciativa faz parte de evento de apoio ao estímulo e consumo responsável
Por ADESBA 24 de janeiro de 2025
ADESBA RECEBE VISITA DAS SECRETÁRIAS ESTADUAL E MUNICIPAL EM AÇÃO DE APOIO AO SELO LILÁS  Associação é a única organização com certificação no município de Juazeiro-BA
Por Associação de 4 de julho de 2024
Sem inadimplência, o recurso consegue girar beneficiando os empreendimentos atendidos pelo projeto
Mostrar mais